quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

«ViRaDa Do AvEsSo»

21:30h
Estou atrasada (como sempre!!!)... Vou beber uns copos com uns amigos e o vício não me deixa abalar... Estou pregada ao computador... fixada naquela página azul que quase meio mundo conhece... Ponho a conversa em dia... combino cafés... consulto o mail... enfim... na verdade... nada de jeito...

21:53h
Estou atrasadissíma! Mas mesmo assim não arredo pé! Começo a despedir-me do pessoal...

22:20h
Finalmente saio de casa. Ligo o motor já cansado do meu "Gold Mobile" (como diz o amigo... :P)...
Faço marcha atrás...! Quase que bato, no BMW do vizinho... Foi por pouco, penso.
Arranco freneticamente, ao som de "Good Luck"... Era mesmo a música que precisava ouvir...
Olho ao relógio... e já nem ligo... Vou chegar ainda mais atrasada... porque entretanto combinei uma conversinha... :) Vou com o pensamento positivo meio camuflado... pois, a avalair pelos últimos dias, parece que as coisas se alteraram...

22:49h
Cheguei! Sinto um arrepio... mas não desisto... lá vou eu!

23:30h
A conversa foi curta... mas parece que durou uma eternidade... Entrei quase muda... saí calada...
Apetecia-me... sei lá o quê! Mas faltou-me a coragem... Ficou muito por dizer... Mas acho que nunca vou dizer... Lamento, mas não consegui.
Saio! Entro no elevador... e carrego no "0" estremecida... completamente desiludida com quem não esperava...

23:35h
Chego ao carro.. ainda sem acreditar no que vivi há minutos atrás! Uma "chapadinha" do destino, creio. Mais uma...
Arranco devagar... com vontade de voltar atrás... com vontade de ficar...

Faço o caminho de regresso... Esqueci-me de qualquer coisa... mas estou demasiado triste para me lembrar... Faço um esforço, mas não consigo...
Percorro todas as estações de rádio para me distrair... Mas não! Todas as músicas que passam naquele momento fazem-me lembrar... Que pontaria! Choro entre soluços nostálgicos... Desligo o rádio. Estou triste, irritada, desiludida! Anseio chegar a casa e tapar-me com o cobertor até algum dia...

Dou voltas e voltas na cama... Perdi a noção das horas! Continuo a chorar! Afinal... perdi** duas vezes...
Vejo o telemóvel... São 4:27h da matina... Tenho uma mensagem. Pode ser algo importante...
Era o pessoal com quem tinha combinado ir beber uns copos...
Pois... foi mesmo isso que me esqueci...
«Virada do avesso»... é como me sinto...


Com um abraço, Marisa.

PS:Sejam corajosos...

Sem comentários: