domingo, 9 de março de 2008

Respostas... não tenho!

Olhas-me de soslaio... como que há procura de respostas...
Desvio o olhar, pois, na verdade, não tenho as respostas que procuras... Antes pelo contrário... tenho apenas mais questões sem resposta...
Mas tu sabes disso! Alimentas a esperança de que eu tenho a resposta... Porque sempre esperas e esperaste por uma resposta minha... Mas não...
Visto-me de coisas boas... de pensamentos positivos... na esperança de ter mais uma resposta... Mas não tenho! Devia de ter? Cansei de esperar respostas e coleccionar perguntas... Por isso, Já não coloco questões... limito-me a viver na minha nudez psicológica, entre o espaço daquilo que fui.. e aquilo que serei...
Porque às vezes... mais vale não saber... mais vale não esperar nada! Somos mais felizes assim... Para quê estragar isso?
Com um abraço, Marisa
PS:*Carpe Diem*

Sem comentários: