sexta-feira, 27 de março de 2009

«Mirror»

Nariz empinado e pouco humilde... Sou eu, dizem...

Faço uma revisão de tudo o que sou...

Não sou [eu]. Tenho a certeza.


[E se te fosse ao focinho?
Não vou porque também não sou assim.
Escuto e observo-me.
- Porque é assim que se cresce.]

NÃO SOU [EU]. TENHO A CERTEZA.

Continuo em frente e da melhor forma que sei...

1 comentário:

K disse...

De facto, o prepretor de tal comentário em relação ao teu apêndice nasal deverá concerteza ter uma tremenda falta de vista ou será em ultima análise apenas um terrível observador.

Pois de facto, uma análise aprofundada ao angulo natural do teu nariz revela que possuis um angulo descendente no teu nariz, e não um angulo ascendente como o vulgarmente conhecido "nariz empinado". De facto esta destreza "descentiva" do teu apendice nasal indica ao vulgar observador o exacto contrário da afirmação proferida.

O autor de tal comentário tenta ainda associar este factor (não provado) de ascenção da extremidade nasal á falta de humildade. No entanto é de salientar que tal pessoa alem de mau observador não deve ter muito conhecimento de tua pessoa.

Pois baseando-me na minha experiência pessoal com sua excelência, muy estimada autora deste blog, e em associação com a observação de interacções sociais de tua iniciativa. É facil chegar á conclusão que, efectivamente, o autor de tais rotulagens sobre tua pessoa, está em ultima e conclusiva análise, errado.

:)