quarta-feira, 21 de outubro de 2009

?

Não sei se quero morrer...
ou
quem sabe
nascer outra vez :(

3 comentários:

Carlos disse...

Please, Born Again...

Celso disse...

Nasce uma e outra vez,e torna a renascer,as vezes que for preciso,nasce todos os dias,sim,porque a cada dia temos uma nova oportunidade de nascer de novo...

K disse...

"A fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega e egípcia que quando morria entrava em auto-combustão e passado algum tempo renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes.

Quando a ave sentia a morte aproximar-se, construía uma pira de ramos de canela, sálvia e mirra em cujas chamas morria queimada. Mas das cinzas erguia-se então uma nova fénix, que colocava piedosamente as cinzas num ovo de mirra e voava com eles à cidade egípicia de Heliópolis , onde os colocava no Altar do Sol."

Um dia sei que vais renascer. Não no sentido literal da palavra, mas como uma Fénix que renasce das cinzas. Guardando as tuas cinzas com carinho e abraçando a vida com a garra, com a força, com a majestosidade, com a alegria que a lendária Fénix transmitia aos que tinham a sorte de a observar.

beijo grande :)