quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Porque há coisas que ainda não sei dizer que não...

Ainda não tenho a certeza se é verdade ou não o que acabei de fazer...

*
Falas-me e quase que respondo sem hesitar. Um pouco apreensiva (depois de repensar o assunto), mas não altero decisão. Podias-me ter mentido descaradamente com quantos dentes tens... Mas não! Aprecio a tua sinceridade, de facto.

Se for para ajudar, tudo bem, caso contrário fico irremediavelmente triste. Espero, portanto, não estar a entrar num beco (não sem saída), mas complicado!
Para ti não me arrependo, mas para pessoas que nem conheço? Sejamos conscientes... a boa vontade também se acaba... e se há coisa que eu não quero é ir para o céu!
E eu?
Mas pronto... já que é para te ver feliz... (e porque te admiro!) FAÇO!

Sem comentários: